FANDOM

Os Homens Lívres Editar

Habitantes das Cidades livres dos Quarto Ventos, são extremamente variados e habitam grandes cidades-estados independentes, são versáteis e se orgulham de sua independência, por isso veem com maus olhos a Federação. As cidades livres são avançadas tecnologicamente, mas não em magia, pois temem que ocorra um desastre semelhante com o que dizimou a vegetação na Região Aurean.

Eschester Editar

Uma das maiores metrópoles das Cidades Livres, Eschester é a base econômica de todo o conglomerado formado na ilha. Os maiores financiadores de tecnologia residem em Eschester e eles estão espalhados em todas as áreas de consumo e serviços possíveis. As pessoas responsáveis por construir as estradas das cidades livres, as empreiteiras, os bancários, os meios de comunicação, as grandes redes vareijistas e de alimentação.

Todos esses senhores e senhoras se conhecem e tomam suas decisões de maneira mais aberta do que deveriam. Não existe uma sociedade secreta. O que existe é uma associação onde os poderosos da cidade tomam conta de todos os assuntos, sejam eles pertinente a eles ou não.

Os líderes políticos, chamados de Camaristas, são decididos entre os poderosos que residem na cidade, mas eles "fazem parecer" que a decisão de eleger o camarista fica na mão do povo comum, numa dita democracia. As vezes isso faz um bem imaculado para a cidade, como é o caso atualmente... As vezes não.

Também no FANDOM

Wiki aleatória